APP myAQUA® Telemóvel
LINKS PARA DOWNLOAD
APPLE STORE
GOOGLE PLAY
A AQUANENA procura estar cada vez mais próxima dos seus Clientes, indo ao encontro das suas necessidades e recorrendo às novas tecnologias.
A AQUANENA disponibiliza a aplicação myAQUA®.
O myAQUA® é uma APLICAÇÃO GRATUITA para telemóveis (smartphones).
Mais rápido e disponível 24 horas por dia, o myAQUA® possibilita toda a gestão do contrato e dos vários locais de consumo na sua mão.
Esta aplicação permite:
1. Alterar/atualizar os dados pessoais
2. Comunicar leituras, com validação online
3. Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente
4. Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade
Verificar se existem contas por regularizar (faturas e notas de crédito)
Aceder às referências de pagamento
Aderir ao envio da Fatura Eletrónica
Aderir ao Débito Direto
Comunicar anomalias
Após instalar a App, basta registar-se com o seu n.º de entidade, NIF e email.
Criar Acesso à Área de Cliente / APP myAQUA
Se pretende criar, pela primeira vez, o acesso à ÁREA DE CLIENTE, deve seguir os seguintes passos:
Em AQUAnenaNET, disponível no endereço https://www.aquamatrix.pt/AQUAnenaNET/Account/Login
1 . Deve indicar o e-mail que indicou na sua ficha de cliente (se pretender saber qual o e-mail deve consultar a sua cópia do contrato estabelecido com a AQUANENA)
O CÓDIGO DA ENTIDADE encontra-se na sua Fatura, na zona dos Dados do Contrato.
2. Após este passo, irá receber um e-mail para efetuar o primeiro acesso, no qual deverá definir a sua palavra-passe pessoal e intransmissível (A AQUANENA não é responsável pela definição dessa palavra-passe).
3. Após definir a sua password, poderá efetuar o login através dos dados solicitados.
Caso existam demasiadas tentativas de acesso com password incorreta, deverá ligar para os nossos serviços a solicitar o desbloqueio do seu acesso.
RECUPERAR A PASSWORD
1. Se precisar de recuperar a password, o sistema irá enviar um e-mail para o endereço com o qual fez o registo pela primeira vez.
2. Após isso, terá de redefinir a password conforme definido no ponto 2. do processo de Registo.
CRIAR ACESSO através da APP MYAQUA
1. Se pretende criar, pela primeira vez, o acesso à ÁREA DE CLIENTE, através da APP myAQUA® deve seguir os mesmos passos acima referidos.
2. Irá receber um link no seu e-mail para para efetuar o primeiro acesso, através do qual deverá definir a sua palavra-passe pessoal e intransmissível (A AQUANENA não é responsável pela definição dessa palavra-passe).
3. Após definir a sua password, poderá efetuar o login através dos dados solicitados.
RECUPERAR ACESSO através da APP MYAQUA