Skip to content Skip to footer

APP myAQUA® Telemóvel

LINKS PARA DOWNLOAD

APPLE STORE

GOOGLE PLAY

AQUANENA procura estar cada vez mais próxima dos seus Clientes, indo ao encontro das suas necessidades e recorrendo às novas tecnologias.

AQUANENA disponibiliza a aplicação myAQUA®.

myAQUA® é uma APLICAÇÃO GRATUITA para telemóveis (smartphones).

Mais rápido e disponível 24 horas por dia, o myAQUA® possibilita toda a gestão do contrato e dos vários locais de consumo na sua mão.

Esta aplicação permite:

1. Alterar/atualizar os dados pessoais

2. Comunicar leituras, com validação online

3. Consultar a data da última leitura efetuada pela Empresa e pelo Cliente

4. Receber alertas para comunicar a leitura, podendo personalizar a periodicidade

Verificar se existem contas por regularizar (faturas e notas de crédito)

Aceder às referências de pagamento

Aderir ao envio da Fatura Eletrónica

Aderir ao Débito Direto

Comunicar anomalias

Após instalar a App, basta registar-se com o seu n.º de entidadeNIF e email.

Criar Acesso à Área de Cliente / APP myAQUA

Se pretende criar, pela primeira vez, o acesso à ÁREA DE CLIENTE, deve seguir os seguintes passos:

Em AQUAnenaNET, disponível no endereço https://www.aquamatrix.pt/AQUAnenaNET/Account/Login

1 . Deve indicar o e-mail que indicou na sua ficha de cliente (se pretender saber qual o e-mail deve consultar a sua cópia do contrato estabelecido com a AQUANENA)

 O CÓDIGO DA ENTIDADE encontra-se na sua Fatura, na zona dos Dados do Contrato. 

2. Após este passo, irá receber um e-mail para efetuar o primeiro acesso, no qual deverá definir a sua palavra-passe pessoal e intransmissível (A AQUANENA não é responsável pela definição dessa palavra-passe).

3. Após definir a sua password, poderá efetuar o login através dos dados solicitados. 

Caso existam demasiadas tentativas de acesso com password incorreta, deverá ligar para os nossos serviços a solicitar o desbloqueio do seu acesso.

RECUPERAR A PASSWORD
1. Se precisar de recuperar a password, o sistema irá enviar um e-mail para o endereço com o qual fez o registo pela primeira vez.

2. Após isso, terá de redefinir a password conforme definido no ponto 2. do processo de Registo. 

CRIAR ACESSO através da APP MYAQUA

1. Se pretende criar, pela primeira vez, o acesso à ÁREA DE CLIENTE, através da APP myAQUA® deve seguir os mesmos passos acima referidos.

2. Irá receber um link no seu e-mail para para efetuar o primeiro acesso, através do qual deverá definir a sua palavra-passe pessoal e intransmissível (A AQUANENA não é responsável pela definição dessa palavra-passe).

3. Após definir a sua password, poderá efetuar o login através dos dados solicitados. 

RECUPERAR ACESSO através da APP MYAQUA

 1. Se pretender recuperar a password através da APP o procedimento é o mesmo do referido para a Área de Cliente