Débito Direto e Fatura Eletrónica
Através do PDF inteligente pode fazer a sua adesão ao Débito Direto, à Fatura Eletrónica, à Fatura Bimestral ou ao envio de comunicações por e-mail.
Basta descarregar o PDF, abri-lo com o Acrobat Reader (ou com o seu browser de Internet) e preencher diretamente os dados solicitados.
Depois é só imprimir e assinar e voltar a digitalizar e enviar para servico.clientes@aquanena.pt ou entregar o formulário na Loja AQUANENA no Mercado Municipal de Alcanena.
Se tiver ativada a sua assinatura digital (Chável Móvel Digital) pode assinar o PDF desta forma e assim evitar a sua impressão.
Alteração de Dados Pessoais do Cliente
Pode ainda solicitar a alteração de dados pessoais, através do Formulário de Alteração de Dados Pessoais.
Pode alterar:
- Morada de envio de Faturação
- E-mail de contato
- E-mail de registo na Área de Cliente
- Telefone/Telemóvel de Contacto
O método de validação do Formulário de alteração de Dados Pessoais é o mesmo do formulário anterior.
Gestão de Contratos
Descarregue AQUI o formulário para solicitar um NOVO CONTRATO de serviços com a AQUANENA. Basta preencher de forma digital, através do seu computador ou dispositivo móvel, e assinar o PDF. Tem duas formas de o assinar:
- imprimindo o documento e assinando de forma manual, voltando a digitalizar e a enviar por e-mail servico.clientes@aquanena.pt; ou entregando presencialmente o documento assinado na LOJA AQUANENA no Mercado Municipal;
- Assinar o documento de forma digital, com recurso à Assinatura Digital (se tiver já ativado a sua Chave Móvel Digital_saiba mais AQUI) e reencaminha o documento por e-mail já previamente assinado, sem ter que se deslocar ou de imprimir qualquer documento. Assim ganham todos, o cliente, a AQUANENA e sobretudo o AMBIENTE agradece.
Novo Ramal
Para requerer a ligação à rede pública de Água ou Saneamento deverá enviar um e-mail para servico.clientes@aquanena.pt ou dirigir-se à LOJA AQUANENA (Mercado Municipal António Galveias Dias), e solicitar um orçamento de ramal de Água e/ou Saneamento (CLIQUE PARA + INFO) para o local de consumo desejado.
Descarregue AQUI o formulário para solicitar NOVO RAMAL. Basta preencher de forma digital, através do seu computador ou dispositivo móvel, e assinar o PDF. Tem duas formas de o assinar:
- imprimindo o documento e assinando de forma manual, voltando a digitalizar e a enviar por e-mail servico.clientes@aquanena.pt; ou entregando presencialmente o documento assinado na LOJA AQUANENA no Mercado Municipal;
- Assinar o documento de forma digital, com recurso à Assinatura Digital (se tiver já ativado a sua Chave Móvel Digital_saiba mais AQUI) e reencaminha o documento por e-mail já previamente assinado, sem ter que se deslocar ou de imprimir qualquer documento. Assim ganham todos, o cliente, a AQUANENA e o AMBIENTE agradece.