Skip to content Skip to footer

Pagamento de Faturas

Pode efetuar o pagamento da sua fatura através dos seguintes meios:

  • Envio de Cheque ou Vale Postal – Para a morada “Rua 25 de Abril – Mercado Municipal de Alcanena António Galveias Dias – 2380-042 Alcanena”, indicando o código de cliente;
  • Débito Direto – Envie-nos o seu IBAN num documento oficial da entidade bancária, Código de Cliente, Nome e Contato telefónico;
  • Rede de Pontos Payshop – Para consultar os locais visite o site www.payshop.pt;
  • Rede de Pontos CTT – Para consultar os locais visite o site www.ctt.pt;
  • Multibanco – Utilize os dados constantes na sua fatura;
  • Loja AQUANENA localizada no Mercado Municipal de Alcanena António Galveias Dias (Rua 25 de Abril, 2380-042 Alcanena).

Pagamento Cheque – Via Postal

Após a data-limite de pagamento da FATURA poderá ainda pagar através do envio de ChequeVale Postal indicando o código de cliente.

O envio deverá ser efetuado para a morada:

– Rua 25 de Abril – Mercado Municipal de Alcanena António Galveias Dias
2380-042 Alcanena

Caso opte pelo envio de cheque ou vale postal, o mesmo deve dar entrada nos nossos serviços até 1 (um) dia antes do fim do novo prazo de pagamento definido pelo documento Aviso de Corte.

Referência Multibanco + MB Way

Após a data-limite de pagamento da FATURA poderá ainda solicitar NOVAS REFERÊNCIAS ou pagar por MB Way, através da ÁREA DO CLIENTE

  • NOTAS: Estas referências só são válidas antes da emissão do documento AVISO DE CORTE.

Aguarda Carta Aviso de Corte

Após a data-limite de pagamento da FATURA a AQUANENA emite um segundo documento com novo prazo e novos dados (referências) para pagamento desse documento.

Caso não tenha acesso à Área de Cliente ou caso não possa efetuar o pagamento diretamente na LOJA AQUANENA, deverá aguardar pela CARTA de AVISO DE CORTE.