
Pagamento de Faturas
Pode efetuar o pagamento da sua fatura através dos seguintes meios:
- Envio de Cheque ou Vale Postal – Para a morada “Rua 25 de Abril – Mercado Municipal de Alcanena António Galveias Dias – 2380-042 Alcanena”, indicando o código de cliente;
- Débito Direto – Envie-nos o seu IBAN num documento oficial da entidade bancária, Código de Cliente, Nome e Contato telefónico;
- Rede de Pontos Payshop – Para consultar os locais visite o site www.payshop.pt;
- Rede de Pontos CTT – Para consultar os locais visite o site www.ctt.pt;
- Multibanco – Utilize os dados constantes na sua fatura;
- Loja AQUANENA localizada no Mercado Municipal de Alcanena António Galveias Dias (Rua 25 de Abril, 2380-042 Alcanena).
Pagamento Cheque – Via Postal
Após a data-limite de pagamento da FATURA poderá ainda pagar através do envio de Cheque, Vale Postal indicando o código de cliente.
O envio deverá ser efetuado para a morada:
– Rua 25 de Abril – Mercado Municipal de Alcanena António Galveias Dias
2380-042 Alcanena
Caso opte pelo envio de cheque ou vale postal, o mesmo deve dar entrada nos nossos serviços até 1 (um) dia antes do fim do novo prazo de pagamento definido pelo documento Aviso de Corte.
Referência Multibanco + MB Way
Após a data-limite de pagamento da FATURA poderá ainda solicitar NOVAS REFERÊNCIAS ou pagar por MB Way, através da ÁREA DO CLIENTE.
- NOTAS: Estas referências só são válidas antes da emissão do documento AVISO DE CORTE.
Aguarda Carta Aviso de Corte
Após a data-limite de pagamento da FATURA a AQUANENA emite um segundo documento com novo prazo e novos dados (referências) para pagamento desse documento.
Caso não tenha acesso à Área de Cliente ou caso não possa efetuar o pagamento diretamente na LOJA AQUANENA, deverá aguardar pela CARTA de AVISO DE CORTE.