Privilegie os Canais Digitais
A adesão à fatura eletrónica, ao débito direto, à APP móvel myAQUA e a subscrição da comunicação digital (e-mail e SMS) são as soluções ideais para garantir a receção e o pagamento de todas as suas faturas e para poder aceder a um conjunto de funcionalidades de serviços que facilitam a sua relação com a AQUANENA.
Tudo sem atrasos e diretamente ao alcance da sua mão, na sua caixa de correio eletrónico, no smartphone, no telemóvel ou computador.
Fatura Eletrónica
Aposte na Fatura Eletrónica
Ao aderir à Fatura Eletrónica vai poder aceder de forma rápida, segura e cómoda à sua fatura através do e-mail, na área de cliente AQUAnenaNET, na aplicação para smartphones myAQUA.
É um serviço:
– Cómodo
– Gratuito
– Recebe a fatura no dia da sua emissão
– Evita atrasos decorrentes da distribuição postal
Como posso aderir?
Pode aderir à Fatura Eletrónica na sua área de cliente AQUAnenaNET, selecione “Faturação” > “Fatura por Email” e solicite a alteração.
Pode também descarregar e preencher diretamente os seus dados no formulário online e enviar devidamente assinado para servico.clientes@aquanena.pt.
Débito Direto
Opte pelo Débito Direto
A ativação do débito direto vai assegurar o pagamento atempado das suas faturas sem ter de sair de casa. É um serviço:
– Cómodo
– Gratuito
– Não é cobrado mais do que o valor das faturas
– Pode cancelar em qualquer momento
– Evita atrasos no pagamento das faturas e a eventual interrupção no abastecimento de água
Como posso aderir? |
Pode aderir ao Débito Direto na sua área de cliente AQUAnenaNET, selecione “Faturação” > “Débito Direto” e solicite a alteração.
Pode preencher diretamente os seus dados no formulário online e enviar devidamente assinado para servico.clientes@aquanena.pt.
Tem de enviar comprovativo do NIB onde conste o Nome do Titular da conta bancária. Se for um titular diferente do contrato de água, o titular da conta deve assinar também o formulário.
APP myAQUA
APP móvel myAQUA
O myAQUA permite ao Cliente consultar e gerir os seus dados, consultar as suas faturas, pagamentos, comunicar as suas leituras e receber alertas de acordo com as suas preferências.
Mais rápido e disponível 24 horas por dia, o myAQUA® possibilita toda a gestão do contrato e dos vários locais de consumo na sua mão.
Como posso aderir?
Para usufruir destas facilidades, bastará aceder à app no telemóvel e registar-se com o seu n.º de entidade, NIF e email. Se já tem acesso à sua área de cliente no nosso site, então não necessitará de mais nada, basta entrar com os seus atuais dados de login.
Área de Cliente
A sua ÁREA DE CLIENTE AQUAnenaNET permite aceder a todas as funcionalidades atrás descritas e a um conjunto de outras informações sobre os serviços prestados pela AQUANENA e sobre o seu contrato de abastecimento de água e saneamento de águas residuais.