Skip to content Skip to footer

COVID-19: Atendimento LOJA AQUANENA – Pagamento de Faturas e Avisos

 

O 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥 na Loja da AQUANENA 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐋𝐈𝐌𝐈𝐓𝐀𝐃𝐎 𝐚̀ 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐫𝐞́𝐯𝐢𝐚.

Estamos ao dispor dos nossos clientes e utilizadores para prestar todos os serviços regulares da loja, dando preferência a que marque a sua hora e dia previamente por telefone 249 899 414 ou pelo e-mail servico.clientes@aquanena.pt.

No período de confinamento que vivemos, apelamos a que 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐠𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐠𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞́𝐬 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐥𝐭𝐢𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐚́𝐫𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐧𝐚 𝐈𝐧𝐭𝐞𝐫𝐧𝐞𝐭 (home banking). Assim reduziremos as deslocações de pessoas ao essencial e mantemos o contato consigo, sem que nada fique por resolver.

Se a sua fatura passou do prazo, ligue 249 899 414 e emitiremos nova referência para pagamento no Multibanco.

Pode sempre aderir ao 𝐃𝐞́𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐭𝐨 e não se preocupar mais com o prazo para pagar a fatura. Visite o nosso site, preencha o Formulário Eletrónico, assine, digitalize e…pronto…passa a ser debitado na sua conta o valor da sua fatura.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, estamos ao seu dispor pelos meios habituais:

Telefone 249 899 414 ou pelo e-mail servico.clientes@aquanena.pt.

Para comunicar leituras de consumos de água, os contatos são os mesmos: Telefone 249 899 414 ou pelo e-mail servico.clientes@aquanena.pt, e pode ainda recorrer à APP myAqua ou à Área de Cliente no Site www.aquanena.pt.

15